terça-feira, dezembro 13, 2005

Sessão Tô Indo ao Cinema

King Kong Estréia Nessa Sexta-Feira



"Hunf,hunf,graaurn,bleargh"
Tradução:"Me passa a mostarda,por favor?"


E você deve estar se perguntando: se é só sexta,pra que esse post hoje,criatura?
Simples,caro leitor-san!!!
Porque esse é um filmaço dirigido por ninguém menos que Peter Jackson,o cara que saiu do nada e dirigiu a trilogia Senhor dos Anéis!!!Precisa dizer mais alguma coisa? =]
Diferente da versão de 1976 (aquela que vira e mexe passava no Sbt),essa versão se iguala mais á primeira,de 1930,portanto a história se passará naquela época mesmo,só que dessa vez com os efeitos magavilhosos de hoje!!!
Portanto prepare-se pra efeitos incríveis,como os montros da Ilha da Caveira,saltos do Kong na floresta,e,é claro,do macacão quebrando tudo em Nova York e subindo o Empire State!!!Uhuu!!!
O filme tem no elenco Naomi Watts ( a loirinha de O Chamado),Jack Black (Escola de Rock),Adrien Brody(o narigudo de O Pianista) e Andy Serks( o Gollum de Senhor dos Anéis ,interpretando o gorilão!)
Que está esperando?Reserve já sua cadeira no cinema e sexta-feira esteja pronto,porque um filme assim não estréia todos os dias!!!E depois,assistir em casa não é a mesma coisa!!!Hehe
Só assim você poderá dizer aos seus filhos:
Eu assisti Senhor dos Anéis,Star Wars 3,Matrix e King Kong quando passaram no cinema!!!Eu estava lá!!!Eu vi!!!!Eu vi!!!
;)




*Ninja é fã de filmes lotados e abarrotados de efeitos especias....*

Nenhum comentário: