domingo, dezembro 11, 2005

Sessão Filosófica

Pois é...a vida vai indo...agora há pouco era domingo de manhã,e agora já é quase onze da noite....provavelmente daqui a pouco já será ano novo....e depois Carnaval,Páscoa,tudo de novo e de novo...sabe,acho que estou deteriorando...ou desintegrando...
Enfim,como minha vida não é o tema desse humilde blog,aí vai uma breve descrição de um sonho que o Coringa,o Joker,o Palhaço, teve em uma certa revista do Batman que eu tenho,cujo número eu esqueci agora:




"Descreva o sonho que teve:"

"No meu sonho, o mundo havia sofrido um terrível desastre. Uma névoa negra bloqueou o sol, e a escuridão estava viva com os gemidos, gritos e pessoas feridas.
De repente, uma pequena luz brilhou.
Uma vela se acendeu, símbolo de esperança para milhões.
Uma única pequena vela, brilhando na escuridão...
Eu ri...e apaguei a vela.''


Grande Coringa...além de louco,é filósofo!!!

Nenhum comentário: