quinta-feira, setembro 08, 2005

Sessão Surfando na Net......


Orkut


Ahh o Yorkurt.As comunidades.Os scraps.Os depoimentos,amigos,etc.Os fãs.Tudo era tão bom.No começo.
Quando você faz um pra você,começa aquela compulsividade.Você vai adicionando amigos,amigos,gente que você nem conhece,adiocina só por afinidade,só por estarem na mesma comunidade,pra encher sua lista mesmo. Quando você se dá conta tem tanta gente na sua lista,e 90% você nunca viu ou quando tá on no mns você nem sabe quem é.
Aí vem os fãs.Alguns ficam seus fãs do nada,só pra você adicionar eles,outros,porque são seus amigos mesmo,outros você ja era amigo da net,e uma infinidade de coisas.Mas eu acho esse negócio de fã meio relativo.Tem pessoas que são minhas fãs e nem me cumprimentam.Isso não quer dizer nada.Bom,nem sempre,lógico.E é claro que melhora sua auto-estima,vai falar que não melhora....^^
Tem também as comunidades.Uma mais pirada do que a outra,mas,que acabam dizendo como você é,do que gosta,o que faz etc,isso sem contar a porrada de informações que você pôs na sua página inicial!!!!
E sem esquecer é claro,dos famosos scraps,ou recados,que são uma faca de dois gumes,podem tanto te alegrar quanto te ferrar,pois você não sabe quem está lendo eles.Você tem idéia de quem pode estar futricando nos seus recados nesse exato momento?E nas suas comunidades?Hã?Alguém???
Claro que não.Olha só como estamos vulneráveis!!!!!
Não temos mais o controle de nada!!!!!O.O
Futuramente,seremos avaliados pelo número de amigos que temos,pelos depoimentos que recebemos,ou pelas comunidades que temos!!!!!A pessoa te adiciona no Orkut,e,quando você vai conhecê-la pessoalmente,ela já sabe do que você gosta de comer,o que assiste,do que tem medo,o que faz,o que odeia(assunto não vai faltar).
Isso assusta,sabe.A sua vida tá muito exposta ali.E você não sabe quem tá lendo.
Ahhhhhh melhor eu esquecer isso tudo.....é muita paranóia.
-
-
-
-
-
-
-
Será que alguém deixou scrap pra mim hoje?

Nenhum comentário: