domingo, setembro 11, 2005

Sessão Me Dei Mal.....

Sim,você tomou fôlego!!!!Criou coragem,foi á luta!!!!Pôs sua melhor roupa,passou perfume,decorou todas as falas do 007,Don Juan e etc,e quando chegou lá,quebrou a cara!!!!Péeeeeeeeim!!!!!Anime-se,isso não acontece só com você,mas com todos nós,pobres integrantes do sexo masculino,que estamos sujeitos a foras e pontapés pelo resto de nossas vidas.Bom,mas não desista.Aí vai uma lista das coisas que você ainda pode ouvir....se prepare pois aí vem....


Os Foras Mais Incríveis do Mundo!!!!!!!!


-(No meio da conversa) Eu vou ali e já volto!!!!
-A gente é só amigo!!!!!
-Eu preciso estudar,e o namoro atrapalha,sabe?
-Eu sou lésbica!!!!
-NÃO!!!
-(Olha pra sua cara) Ahahahaahahahahha
-Isso vai estragar a nossa amizade!!!!
-É que você é amigo da filha da tia da amiga da minha vizinha,por isso não posso ficar com você!!!!
-Eu sou extra-terrestre.
-Você é muito novo.
-Você é muito velho.
-Você é você.
-Você e eu não íamos dar certo!!!
-(O mais educado) Não,desculpa.
-(O mais mal-educado)Não,porra!!!
-(O mais paty) Se toca,muleque!!!!
-Agora o pior.....sim,o mais malévolo de todos......o incomparável.....inconfundível......o DEVASTADOR......
O FORA MUDO!!!!!!
Quando você chega na moça,e ela nem se dá ao trabalho de dizer nada!!!!!Simplesmente vira o rosto(geralmente olhando pra você como se fosse uma reles criatura terrestre)e ignora a sua existência,como se você não existisse.Esse,com certeza,é o mais devastador dos foras,o golpe final.Cuidado,esteja preparado psicologicamente para tomar um fora desses,o resultado pode ser traumatizante!!!!
-
-
-
-
-
-
Tra....trauma.....ttra....mmatiti......ops,tá na hora do meu remédio.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba,o pior é que tem mais ainda...tem o fora imaginário!!!Aquele que você nem tentou ainda,mas já imagina que não vai dar certo!!!!