domingo, setembro 18, 2005

Sessão Ninja do Espaço Entrevista........

Finalmente conseguimos a entrevista do século!!!!!Furo de reportagem!!!!Através do envio de um sinal ultra-sônico,conseguimos chamar a atenção dos radares da Bat-Caverna e contactamos o cruzado de capa!!!!Sim, o vingador mascarado!!!!!O Bátema!!!!!E ele nos prometeu uma entrevista exclusiva!!!!!
Pegamos nossas malas e fomos para Gotham City,fomos assaltados por uns trombadinhas,perdemos nosso carro,nosso equipamento,só o que nos restou foi uma lanterna para enxergar na escura caverna e um pequeno broche dos Amigos da Escola!!!!!Mas fizemos assim mesmo!!!!!Confira!!!!!



Ninja do Espaço Entrevista: Batman






Ninja:
Olá Batman,ou devo chamá-lo de "Homem-Morcego" mesmo???
Batman:Tudo bem,qualquer um dos dois serve.
Ninja:Hahaha é verdade!!!!Mas vamos á entrevista!!!!Como você consegue enxergar as coisas nessa caverna tão escura???
Batman:Ora,pra que você acha que meus olhos tão sempre brancos nos quadrinhos??Eu tô sempre usando uma lente ultra-moderna.Ela é capaz de enxergar através de tudo!
Ninja:Nossa,isso deve ser legal!Quer dizer,até através das roupas?
Batman:Claro!!!Como você acha que soluciono os problemas rapidamente?Posso ver até essa sua cueca dos Ursinhos Carinhosos!
Ninja:Glup..er...bem....é que eu fui roubado e foi a única coisa que achei.
Batman:Acontece.
Ninja:Hey não fuja da entrevista!!!!Bom,vamos falar agora de um velho amigo seu: O Super-Homem!!!!
Batman:Ah,não,de novo.
Ninja:Hehehe....Bom,é verdade que vocês são muito próximos???
Batman:Hã, o que você quer dizer com isso??
Ninja:Glup,nada,nada não.Quer dizer, como amigos,digo,amigos,afinal vocês já trabalharam juntos muitas vezes,não??
Batman:Sim,muitas vezes.O problema dele é o método que usa.Se eu tivesse os poderes dele,Gotham estaria limpa em uma semana.
Ninja: Hahaha não sabia que você era comediante!!!E o que você tem a nos dizer sobre o Flash??
Batman:O Flash?Ele é muito bandeiroso.Com os poderes dele,e a instrução certa,poderia ser muito mais eficiente!E é muito comilão também.
Ninja:O que pode ser um problema para a dispensa da Liga da Justiça,certo????
Batman:Verdade!
Ninja:Ok,mas chega de outros heróis!Vamos ao que gerou mais polêmica.O Robin!!!!
Batman:Quero avisar que você está na Bat-Caverna.Ninguém pode ouvir você gritar.
Ninja:Glup.Ok.Então,qual dos três Robins trabalhou melhor?
Batman: O Dick era o mais dedicado.A raiva que tinha por ter perdido os pais fez dele uma pessoa quase igual a mim.Já o Jason era muito impulsivo,não media as consequências.E o Tim ainda está na ativa,com os Jovens Titãs e me ajudando também.
Ninja:Ops,mas você não respondeu á pergunta.Qual dos três era seu melhor companheiro???
Batman:Acho que o Dick.
Ninja:Hmmm hein??
Batman:Que foi??
Ninja:Nada.E todos aqueles apetrechos que você usa,qual deles é o mais necessário???
Batman:O Bat-Gancho,acho.Sempre me tira das piores enrascadas.
Ninja:Ok.E sobre o seu pior rival,o Coringa???Quero dizer,porque você não mata o infeliz logo???Ele sempre foge e apronta outras!!!!
Batman:Não posso,é contra meu código de ética dos Super-Heróis encapuzados.
Ninja:Hmmm tá explicado.Bom nosso tempo está acabando e preciso fazer a pergunta que não quer calar..... Batman:Faça.
Ninja:PORQUE DIABOS VOCÊ USA AS CUECAS POR CIMA DAS CALÇAS???
Batman:.......não é da sua conta.
Ninja:Ah não,é?Ahahaha ficou vermelho!!!!Aí tem,hein???
Batman:Eu não tenho que aguentar zoação de um cara que se auto-denomina Ninja do Espaço!!!!Ha ha ha que nome ridículo!
Ninja:Oras,eu vim de outro planeta,o que você queria?Ninja estelar??(hmm não seria uma má idéia).
Batman:Cale sua boca e dê o fora daqui.
Ninja:Hey,olha como você fala comigo,hein?Eu sei todas as técnicas ninja!!!!!
Batman:Demorô.
Ninja:Ah,é???Então guenta essa aqui meu filho!!!!!!CAI DENTRO!!!!!!!
Batman:........
-
-
Soc Tum Plof Bram Capléeeeimga Buft Boft!!!!!!!!
-
-
-
-
-
*Essa entrevista não pôde ser terminada devido ao coma em que se encontra o nosso entrevistador.Pedimos deculpas e em breve retornaremos. *
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Ninja:Volta aqui Batman....volta aqui ainda não terminei com você,cara...gasp puf ergh.....cof cof....volta aqui meu fihlo....ô cara vacilão hein???!!! bluergggggh........¬¬

Nenhum comentário: