terça-feira, setembro 06, 2005

Sessão O Que Você Faria....

O que você faria se fosse o Severino Cavalcante??E se fosse o Tom Cavalcante???E se você fosse parente do He-Man???Essa sessão é pra discutir isso....e o tema de hoje é....


O Que Você Faria Se Tivesse Os Poderes do Super-Homem???




"Droga,esse vento vai desmanchar meu cabelo."


1-Primeiro,daria a volta ao mundo em 4 minutos.
2-Acordaria de manhã e faria o pipi-nosso-de-cada-dia no oceano,e não no banheiro,porque certamente a pressão demoliria a privada.
3-Fritaria o café da manhã com minha visão de calor.
4-Ganharia dinheiro da Nasa consertando foguetes.
5-Faria um uniforme decente,sem a cueca por cima das calças.
6-Apostaria uma corrida com o Flash.
7-Pararia o furacão Katrina com um sopro(oloco).
8-Usaria minha visão de raio-x para lições de....hã.....anatomia feminina..
9-Visitaria outros universos,e descobriria se o ET de Varginha,de fato,existe.
10-Com minha super-força,super-velocidade,super-audição,super-sopro,super (n) coisas,eu registraria logo a marca "super" antes que algum outro o fizesse e eu perdesse os direitos autorais.(urgh)

E você,o que faria se tivesse os poderes do Supeba??
Para o Alto e Avante!!!!!!

Nenhum comentário: