domingo, junho 10, 2007

Sessão Nada Útil

Nolan e Bale Filmando em Chicago









ABC7Chicago.com
postou algumas notas sobre o que o diretor Christopher Nolan e o Christian Bale disseram sobre o filme Dark Knight,durante uma conferência em Chicago :


"Eu amo a arquitetura desta cidade." - disse Nolan.

"Preferimos tirar fotos á noite porque temos um tipo de "cooperação."Então,temos o mínimo de pessoas me vendo daquele jeito.Mas tenho certeza que eles verão e dirão 'Que diabo é aquilo?' quando passarem por mim!No fim das contas,acho que isso é o que interessa, porque o Batman é sobre causar medo no coração das pessoas.Então,se eles dissessem:'Olha,olha,é o Batman!',então não funcionaria."


Até agora estão confirmados no filme o Coringa,Harvey Dent ( futuro Duas-Caras),a policial Renee Montoya,o tenente James Gordon,Alfred,Rachel ( par romântico de Bruce),e claro,o Cavaleiro das Trevas.Há um boato de que o Espantalho também possa voltar,mas nada confirmado.Bem,vocês viram como ficou o Coringa do Nolan.Diferente?Assustador?Sádico?Ou era apenas uma Pegadinha do Mallandro?É,parece que só o tempo dirá.


Continue ligado para mais bat-notícias.

Nenhum comentário: