quinta-feira, junho 07, 2007

Sessão Hot News

Connery Fora de Indy 4 ( Oficial )






Pois é, galera.Parece que o pai do Dr. Jones não retornará para a sequência da série.Triste notícia para os fãs,que esperavam anciosos pelo seu retorno.Sean Connery participou de Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) como o pai do arqueólogo aventureiro.Abaixo,ele explica o porquê de ter saído :



"Eu pensei muito sobre isso e se alguma coisa poderia me fazer sair da aposentadoria seria um filme do Indiana Jones. Eu amo trabalhar com Steven e George, além de dizer que é uma honra ter Harrison como meu filho. Mas no final, aposentadoria é muito divertido. Eu, de qualquer maneira, tenho um conselho para o Júnior: exija que as criaturas sejam digitais, os penhascos baixos, e pelo amor de Deus, mantenha aquele chicote ao seu lado em todos os momentos no caso de você precisar escapar do coreóagrafo! É um ótimo elenco, e eu só posso dizer boa sorte, todo mundo. Vejo vocês em 22 de Maio de 2008 no cinema!"



E foi assim que Sir Sean Connery se despediu da série,afinal,o cara já está aposentado,curtindo a vida,numa boa,e quer mesmo é descansar.Nos resta agora depositar nossas esperanças em Steven Spielberg,George Lucas,David Koepp,Harrison Ford e o resto do elenco pra que esse quarto filme seja tão bom quanto os outros!


Ficamos na expectativa!


Go Indy,Go!

4 comentários:

Anônimo disse...

uma pena...

Anônimo disse...

realmente...vai fazer falta...

Anônimo disse...

"Júnior...temos um problema".

Anônimo disse...

"ah,pai,pelo amor de Deus!"