terça-feira, julho 18, 2006

Sessão Inutilidade Pública

Como Fugir do Fardo de Ser Chamado de Bonzinho?


Hoje passando por uma rua,eis que avisto uma garota sentada,sozinha,em frente a um prédio.Ela olhou pra mim,mas passei reto e segui até o semáforo.Daí pensei : "Oras,porque não?Não tenho nada a perder."E fiquei nisso um tempão.Acho que o semáforo fechou e abriu umas cem vezes.Mas enfim,o fato é que eu voltei lá e puxei assunto com ela.
E então no meio da conversa,ela solta e pérola : "Você parece ser bonzinho!".
Agh.Foi como um soco no estômago!Mas que coisa,será que eu trago a estampa "bonzinho" na testa?!Pensando nisso,resolvi criar uma série de dicas pra não ser mais chamado de bonzinho!
Here we go:

-Beba pra caramba.Beba como louco.Rapazes bonzinhos não bebem

-Se esiver namorando,dê em cima da irmã dela,da prima dela,e até da cachorrinha dela,se possível,com ela olhando,ela contará pras amigas e você terá fama de sem-vergonha,e não de bonzinho

-Quando estiver comendo com ela,arrote bem alto,bem altão mesmo,pra ter certeza que todo mundo ouviu,claro

-Compre bastante cd's do Iron Maiden,Nirvana,Marilyn Manson e diga pra ela que você é ateu

-O mais importante : nunca,nunca,mas nunca peça desculpas.Esse negócio de "oh,foi minha culpa"," eu não devia ter feito isso",não cola para os não-bonzinhos

-Diga palavrões o tempo todo.Bom dia?Bom dia é o ca****!E me passa essa p**** de margarina!E tem mais : liga logo essa m**** de tv que eu to cansado pra ca*****!!!


É isso ae!Essas são as dicas pra você nunca mais ser chamado de bonzinho!Agora,se você conseguir fazer tudo isso,e ainda ter uma mina,me avise como!!!Se bem que,do jeito que as coisas estão hoje em dia,acho que você arranja sim...basta ser você mesm...ser você mesmo?Que nada!Minta!Minta pra caramba!!!Aliás,minta pra cara***!!!E o que você tá fazendo lendo esse post,hein??Hein???Mas que %$@%¨#¨!!!


=]

3 comentários:

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Vicodin online pharmacy 20

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »

Anônimo disse...

best regards, nice info »