domingo, julho 02, 2006

Sessão de Olho em Krypton



Super faz $80 milhões em cinco dias


Não,o Superman não criou uma nova Tele Sena!
É que o novo filme do Homem de Aço, Superman Returns, arrecadou esse valor nas bilheterias americanas em cinco dias de exibição!Que coisa,hein?!
Bons,uns dizem que,pra um filme que custou $ 200 milhões,isso é ruim,outros dizem que ele superou a estréia de Batman Begins e King Kong,outros dizem que o Ronaldinho Gaúcho deveria consertar os dentes e por aí vai.
O fato é que já li duas resenhas e elas foram positivas.Se o povo aqui vai concordar ou não, eu não sei.
E outra: o filme só estreou nos EUA,e não mundialmente,como foi o caso de X-Men 3.
Bom,das resenhas eu eu li,os pontos positivos foram:

-A atuação de Brandon Routh como Superman;

-Kevin Spacey como Luthor;

-Os efeitos especiais;


E as negativas foram:

-O tempo de duração,muito longo ( 2 h e 37 min);

-O plano de Lex Luthor ( manjado);

-Poderia haver mais cenas de ação;


Sinceramente?Eu nem sei mais em que acreditar...depois que o Omelete meteu o pau no filme O Código Da Vinci,e ele foi sucesso nas bilheterias,eu já nem sei mais se confio em um site ou em outro.Até porque o Omelete elogiou Missão Impossível 3 e eu já não gostei tanto.Opinião é uma coisa muito pessoal, e acho que eu prefiro esperar a estréia do filme pra tirar as minhas.Aliás,será que Carros é bom?Hã?Alguém?

Bom,pra nós só resta esperar o dia 14!


Para o Alto e Avante!!!!!

Nenhum comentário: