terça-feira, março 07, 2006

Sessão Nada a Ver..

Tem aqueles dias em que você definitivamente não está inspirado a escrever.E então você pensa na primeira bobagem que passa pela cabeça e vai logo postando no blog.Em dias como esses que saem essas....



Cantadas Inspiradas em Séries



-Eu adoraria ficar Lost com você.

-Você tem 24 horas pra ficar comigo.

-Você é tão gata que sua beleza deve ser fruto das kryptonitas de Smallville.

-Quer ser mais que minha friend?

-Quero passar anos com você.Anos incríveis.

-Só com você eu fico felicity.

-Sem você eu fico perdido no espaço.

-E sou capaz de fazer uma jornada nas estrelas.

-Vamos fugir,eu e você.Eu,sem a patroa,e as crianças.

-Olha só,eu tô maluco por você.Maluco no pedaço.


Tsc..e isso é que acontece quando se está sem inspiração...

=P

Nenhum comentário: