quinta-feira, março 09, 2006

Sessão Limpando a Barra


Superman Returns


Será que eu fechei a porta do banheiro?


Ele, que usa um uniforme estranho.
Que usa cueca por cima das calças.
E que vive recusando as minas em Smallville.
Tá,tudo bem que o Super vive dando mancadas,mas,eu não entendo porque todo mundo fica falando que esse uniforme do Superman Returns ficou gay,horrível,tosco ou sei lá mais o quê.Ok,eu até entendo,vai.A pose que o ator fez pra primeira foto divulgada não ajudou muito.Mas o uniforme é idêntico ao dos quadrinhos,oras.
E porque ninguém disse que o Christopher Reeve ficou tosco no uniforme também?!Era igual!
E o Dean Cain,da série Lois e Clark?O mesmo uniforme!
Acho que o fato do diretor Brian Singer ser gay foi que começou a coisa toda.Se o cara fosse hetero,o povo não malharia tanto o filme.E depois todo mundo lembra o que a santa do Joel Schumacker fez em Batman e Robin.Ninguém quer ver aquilo de novo.
Mas Singer já provou ser competente em X-Men e X-2,então acho que Superman Returns deve ser no mínimo razoável.Sabe,tipo,"legalzinho".Pô,também,com o dinheiro que tão investindo,se for um fracasso,será O fracasso.
E acho que se a foto tivesse sido tirada de outro jeito,tipo o Super de braços cruzados,olhando pra frente,com os olhos vermelhos,prestes a soltar raios de calor,a capa voando,tipo a do Spawn,atrás dele nuvens ou o espaço,embaixo escrito "O Retorno",aí sim,o pôster iria estar doido,e não com aquela pose com as mãos na cintura.
=P
Bem,o filme estréia dia 30 de junho por aqui,e só lá saberemos se todos as críticas foram válidas ou não.
Enquanto isso,visite o site que a Warner fez para o azulão:


Clique aqui,pessoa!



Ps:Como o Superman consegue manter a identidade secreta só com os óculos,em tempos difíceis de Internet,cameras em celulares,cameras de vigilancia e o escambau a quatro?

Resposta:São todos cegos.

Nenhum comentário: