terça-feira, março 21, 2006

Sessão Me Explica Essa!

Grandes dúvidas da humanidade você só encontra aqui!


-Porque nos Simpsons todo mundo é amarelo?

-Onde o povo do Lost faz suas necessidades?

-Como Jack Bauer consegue ficar 24 horas sem comer?

-Em Arquivo X,se a verdade está lá fora,porque eles nunca a encontraram?

-E se acabarem as flechas do Arqueiro Verde,como ele faz?

-Porque em O.C. todo mundo é rico,inclusive o jardineiro,que tinha um carrão ultimo tipo?

-Porque os Power Rangers nunca acabam?

-Porque o Chaves continua engraçado,mesmo assistindo o mesmo episódio pela 2356ª vez?

-Porque existe o Robin?

-O que quer dizer "ps"?

-Afinal,pra que eu to escrevendo isso?

-E pra que você tá lendo??!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahaaaaaammmmm!
Ps pode ser Play Station!!! E fika melhor ainda se vc adicionar o 2!!!
Mas tb pode ser uma observação no fim de um a carta ou qqr coisa escrita. Vem do latim(?) eu accho post escriptum...mas não tenho ctz!!!
Bom, essa dúvida já está sanada qto ás outras....Bem, elas vão continuar existindo enqto eu não souber responder!!!
Aliás?! Você lê esses comments?

Anônimo disse...

Claro!!!!HAUhauHAua
E obrigado por ter esclarecido a dúvida sobre o Ps!!!!
^^