Chefe : Shao Kahn
O jogo era Mortal Kombat 2 e você tinha que derrotar uma pilha de lutadores pra finalmente chegar ao chefe final.Durante sua jornada você enfrentava criaturas lindas como o Baraka,seres nada asquerosos como o Reptile,e mulheres lindas como a Mileena,só pra chegar ao sub-chefe-final,Kintaro.
O bicho tinha quatro braços e quando vinha pra cima de você,era quase impossível pulá-lo.Se ele te prendesse no canto,então,a única coisa que você via eram quatro mãos caindo.Sem contar os pulos que o miserável dava,caindo em cima de você e fraturando suas costelas e coluna vertebral.
Quando finalmente você conseguia passá-lo,todo arrebentado,sujo e sem dois dentes da frente,um portal se abria e você era apresentado ao desafio final(ok,não tinha portal,era só pra criar um suspense!).
Surgia Shao Kahn,o imperador do mal,aquele ser que deveria ser a pior criatura do Outworld,mas que na verdade era...uma barbada??!
Fala sério,o Shao Kahn é o chefão mais molão dos vídeo-games.Além de quase não ter golpes,não pular e nem ter fataliy,ele ainda parava no meio da batalha pra dizer frases pra você,deixando a guarda totalmente aberta pra que você pudesse lhe dar uma voadora na cara.
Depois que você derrotava o coitado,vinha um final bem meia-boca contando que fim levava o seu personagem.Kahn ainda voltaria em MK3,com a mesma maleita de sempre,em MK4,como o personagem Reiko,e em MK:Deadly Alliance,em que finalmente mataram o coitado de vez.
Ah,mas quem disse que Shao Kahn não tinha nada de legal?!
A risada dele era muito doida!Muhu-huhu-huhu-hua-huahua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário