sexta-feira, janeiro 27, 2006

Sessão Nada A Ver Com a Teia

Aproveitando a onda de boatos sobre seu terceiro filme,o Homem-Aranha decide dar um tempo em sua batalha contra o crime e dar essa entrevista exclusiva ao Ninja HP:




Ninja: Falaê,Aranha!!!Tudo beleza?
Aranha: Tudo na paz,meu filho!!!
Ninja : E como vai a vida?Muito vilões,donzelas em perigo?
Aranha : Ah,o de sempre,cara...Volta e meia aparecem os Duendes,Venoms e Octopus da vida.Sabe como é,esses caras SEMPRE escapam....quanto as donzelas...bem,você sabe que eu já tenho a minha,não é?
Ninja : Claro!A MJ!E como ela está?
Aranha : Muito bem!Aliás,outro dia recebeu um convite da Playboy!
Ninja : Uia!E aceitou????
Aranha : Claro que não,né,ô da estrela ninja!
Ninja : Ahhhh....
Ninja : Por falar nisso,e a Gata Negra,como anda?Dizem as más linguas que a paixão entre vocês ainda não acabou...
Aranha : Er...bem...Felícia é uma ótima pessoa,mas o que tivemos faz parte do passado.
Ninja : Claro...e eu sou a Madre Tereza.
Aranha : Hein?
Ninja : Gulp....nada,nada...mas e então,ainda bem que acabou toda essa história de clones,não?
Aranha : Nem me fale,rapaz....pior que ainda lembro que perdi minha filhinha....a May...tadinha...
Ninja : Hã....Aranha....você tá bem?
Aranha : Não,na verdade entrou um besouro na minha máscara....cof,cof,bleargh.....
Ninja : Ah bom!Aliás,fico me perguntando o que acontece quando você espirra com essa máscara...
Aranha : O mesmo que acontece quando você espirra com a sua.
Ninja : Gulp...é verdade....mas vamos mudar de assunto!Recentemente ficamos sabendo que você irá usar um novo uniforme,semelhante ao do Homem-de-Ferro,é verdade?
Aranha : Sim....na verdade,é meio que uma dívida que estou pagando a ele.
Ninja : Putz...mas mais um uniforme?Já não bastava aquela saga,em que você vestia quatro?
Aranha : Pois é,coisa de roteiristas.
Ninja : Sinto muito.
Aranha : Tudo bem,a gente se acostuma.
Ninja : Bem,acho que por hoje é só,Aranha....quero agradecer sua presença aqui e...
Aranha : Espera!!!!Sentido de Aranha!!!!Tem algo errado aqui!!!!
Ninja : Que algo errado,cara....nao tô vendo nada....
Aranha : Mas eu sei que tem!!!!Posso sentir....
Ninja : Bem....a única coisa errada que eu tô vendo é essa PUSTA aranha aê subindo no seu ombro....
Aranha : AONDE??MATA!!!!PODE SER RADIATIVA!!!!
Ninja : Qualé cara...deixa o bichinho...*ploff*
Aranha : Pulou na SUA CARA!!!!TIRA!!!TIRA!!!!
Ninja : *MMf bruummfm blurgh*
Aranha : OPS,ENTÃO DEIXA QUE EU TIRO!!!!!!



Aranha : Putz,se não sou eu pra salvar sua vida,hein Ninja?Ninja?Hã....fala comigo,cara!!!!
Ninja: Dãããã....
Aranha : Hã....acho que a MJ tá me chamando....

Nenhum comentário: