domingo, outubro 16, 2005

Sessão Desenho Animado


Os Desenhos São Eternos




Você,com certeza,já deve ter assistido pelo menos uma vez na vida, a algum desenho do Pica-Pau ou Tom e Jerry, ou até do Pernalonga.A menos que tenha sido isolado numa caverna de gelo no Pólo Norte,claro.Hehehe...
Reparou que sempre que eles explodem,perdem algum pedaço,ficam enfaixados,e,na próxima cena,já estão novinhos,prontos pra outra???Estranho,não???
Eu sempre me perguntei o porque disso!Mas o fato é que os desenhos não morrem.Eles tem algum fator de cura ou regeneração de partes ou algo mágico,sei lá,que sempre faz eles voltarem.Seja como estavam,ou como anjos ou capetas,sempre dão um jeito de voltar.Até no filme Roger Rabbit,mesmo com aquela substância,os personagens morriam, mas não deixavam de existir totalmente,viravam anjos.
Faz sentido.Não seria legal ver como ficaria o Coyote no final de um desenho,se fosse real mesmo.O coitado iria estar em coma,ou múmia,talvez.Se ainda estivesse vivo,claro!
Mas talvez seja pra mostrar pras crianças que aquilo não é real. Claro que um coelho falante ou um pássaro que assiste televisão são totalmente irreais, mas a questão é que há muita violência nesses desenhos.(O que os deixa mais legais,hehehe).
Afinal,os tiros de espingarda, dinamites(tnt), explosões, cacetadas e tudo o mais correm soltos por aqui. E não seria muito legal ver um personagem desses jorrando sangue na tela.Bom,a menos que você estivesse jogando Mortal Kombat,mas isso é outra história.....não é mesmo??

Mas, apesar de tudo, acho que eu estava enganado.
Há apenas uma coisa,apenas uma,que pode realmente acabar com os desenhos.Quer saber o que é?


VOCÊ.


Você cresce,e às vezes acaba se esquecendo deles.Achando que é coisa de criança.Mas eles ainda estão lá,esperando por você.E,quando você se esquece deles,deixam de existir na sua vida.
Não se esqueça que eles já fizeram parte dela, e não menospreze quem ainda os assiste ou curte.
Eles sempre estarão lá,quer você queira,quer não.
Afinal,esses carinhas nunca morrem.


São eternos.

Nenhum comentário: