terça-feira, dezembro 11, 2007

Sessão Inferno

Post Explosivo


O problema não é ter um chefe.O problema é ter um chefe paranóico.Eu explico : aqui no expediente,a gente cuida da tramitação de documentos.Até aí,ok.O problema é que o mala não quer que ninguém entre aqui.E quando eu digo ninguém,isso inclui as próprias pessoas desta secretaria!Aí você escolhe : ou obedece o chefe e perde os amigos ou deixa tudo do jeito como está.Só que eu não consigo fazer isso!Não consigo dizer : cara,caia fora,você não pode ficar aqui dentro.Tem que ser muito chato pra dizer isso!Mas esse problema tá me preocupando.Bah a verdade é que eu queria largar toda essa m*rda aqui de uma vez.Não gosto desse lugar.Não gosto de muitas pessoas daqui.Queria que tudo explodisse!Fácil pensar assim,né?Alguém me dê um C4.Só um C4!!!


=]

Nenhum comentário: