quinta-feira, outubro 11, 2007

Sessão Nada a Declarar

Esse é um post meio irônico.Isso porque eu não seu sobre o quê escrever.Eu poderia escrever sobre o mundo dos super-heróis ou algum em particular.Sobre alguma série que esteja estreando ou algo parecido.Mas eu simplesmente resolvi escrever sobre a minha falta do que escrever.Estranho isso não?Calma,eu vou explicar : no mundo de hoje ( principalmente com a Internê ) zilhões de informações são jogadas na sua mente a todo instante,e fica difícil decidir o que vale a pena ou não.Escolher entre o que vale a pena ser lido ou não é tarefa para poucos.Mas isso você já sabe.O que você não sabe é que esse é um post que não vale a pena ser lido.Só que você descobriu tarde demais...enfim,tive uma idéia.O Ninja HP existe há muito tempo já,sempre com atualizações quase que diá...digo,sema...hã...ok,mensais,vai.Então eu me lembrei de uma coisa.O Ninja HP não tem uma musa!Sim,é preciso uma musa pra abençoar esse lugar.E a escolha não poderia ter sido melhor e não poderia ter sido em melhor hora.Apresento a vocês,logo abaixo,a musa do Ninja HP:






"Oh Yeah!"
Agora que a Anna Kournikova (Anninha para os íntimos ) foi batizada a musa-mor deste blog,podemos voltar a nossas atividades normais.Não se esqueçam de reverenciar a deusa,por favor.Ela merece.E ah,esquece o que eu disse sobre o post não valer a pena.
= )

Nenhum comentário: