sábado, dezembro 02, 2006

Sessão Clássicos

Exterminador do Futuro II


Ano de lançamento:1991
Elenco:Arnold Scharzenneger,Linda Hamilton,Jason Patrick
Diretor:James Cameron
Sinopse:Dois exterminadores são enviados ao passado,um para destruir o líder da resistência humana,John Connor,e o outro para protegê-lo.


O Que Eu Acho...


Hoje eu tava dando uma olhada no orkut e entrei na comunidade do Exterminador 2.Daí tinha um tópico perguntando qual a melhor cena do filme.Então cada um foi dizendo a cena que mais gostava,e quanto mais eu ia lendo,eu ia percebendo que...cara,todas as cenas são animais,do começo ao fim!E cheguei a conclusão que esse é o melhor filme que eu já vi.Buááá


Pra começar James Cameron aqui provou porque ele é o fodão de Hollywood.Com um avanço de tecnologia gigantesco em relação ao primeiro,T2 impressionou na época por causa de seus efeitos animalescos.Quem não ficou de boca aberta quando viu o T-1000 saindo do fogo em forma de metal líquido?Ou quando viu o T-800 abrindo o braço e mostrando o esqueleto de metal?!Ou nunca disse:"Hasta la vista,baby!" na vida???Hein??? = ]


O bom desse filme é que ele é tão foda,mas tão foda,que praticamente todas as cenas são memoráveis ( exceto a dos caras pelados,claro ).O T-1000 perseguindo Connor e o exterminador com um caminhão,a invasão a DataDyne,o T-800 fugindo do T-1000 de carro a marcha ré,a batalha final,Sarah fugindo do manicômio...até a história dava um nó na cabeça,visto que John é filho do cara que veio do futuro para salvá-lo...cuma?


Bom não tem mais o que dizer desse filme.James Cameron se firmou como um dos maiores diretores americanos,casou-se com Linda Hamilton,Arnold se consagrou como ator de filmes de ação,o filme ganhou vários oscar,teve trilha sonora do Guns,e enfim,destrói muito filme de ação que aparece hoje em dia.Você pode até não concordar,mas que Exterminador do Futuro é um dos grandes filmes do cinema,isso é.



"Agora sei porque choram...mas isso eu nunca poderei fazer."
T-8000


Buááá eu vou chorar de novo!!!
= ]

Nenhum comentário: