domingo, setembro 10, 2006

Sessão Eu Odeio Meu Emprego

Ok,ultimamente tá difícil arranjar emprego.Mais difícil ainda é você trabalhar em algo que gosta,concorda?Pois imagina se você mexe com informática e vai trabalhar na secretaria de obras (Sosp) da sua cidade?!É o fim,não é?Mas você continua,não porque quer,mas porque precisa.E todos os dias você se pergunta que diabos está fazendo ali?Que droga,porque a gente precisa trabalhar?Não dava pra viver todo mundo zen como um bando de hippies?Só por causa disso vou fazer uns trocadilhos com a sigla Sosp:


-Secretaria de Otarios Surtados e Preguiçosos

-S.O.S , Porra

-Seres Ostras Sabiamente Palermas

-São Os Songos da Prefeitura

-Seres Ociosos que São Permanentes


Tá,ok,é um emprego público e tal...mas tinha que ser logo na Sosp?
Os seres mais loucos vivem naquele lugar...os equipamentos vivem danificados...a perua pegou fogo...não tem empregados suficientes...eu já disse que a perua pegou fogo?!
Eu vou pro meu emprego e sabe-se lá se volto vivo!!!
O que é isso agora Profissão : perigo?
Blah não sei mais o que fazer...tem horas que dá vontade de largar tudo...sabe aquelas horas em que você pensa que tudo é um sonho?Eu to sonhando,não pode ser verdade!Pois é,mais ou menos assim...enfim...se eu era professor de info e agora assistente geral,vai saber onde eu vou estar daqui a alguns anos....nem quero pensar nisso...


*Playboy milionário seria bom!*

~_~

Nenhum comentário: