sábado, agosto 19, 2006

Sessão Entrevista

Ninja HP entrevista : Didi Mocó




Ninja : Boa tarde!Ops,boa noite,sr. Renato!!!
Didi : Renato não,ô psit,pode me chamar de Mocó.Didi Mocó Sonrisepe Calesterol Novalgina Mufumbo.
Ninja : Ok,Didi.E então,como andam as coisas com o Criança Esperança?
Didi : Ah,não andam muito boas não,da poltrona.Não arrecadamos o dinheiro que precisávamos.E outra,fomos roubados por gente nossa!
Ninja:Puxa!Quer dizer que desviaram dinheiro?
Didi : Que nada!Foram uns trombadinhas fdp's que passaram a mão na nossa maleta!Essas crianças lazarentas!Ops!
Ninja : Er...vamos mudar de assunto.E como vai o programa A Turma do Didi?
Didi : Anda muito bem,muito bem.Mas já não estamos como antes,você sabe cumé qui é,né?
Ninja : Sim,eu sei.Não tem como substituir Os Trapalhões,não é mesmo?
Didi : Pois é,e olha que eu já tentei,hein...
Ninja : E por que você não chama seu antigo companheiro Dedé,para ajudá-lo?Me parece que vocês brigaram...
Didi : Sim,sim,craro,craro...mas isso são águas passadas.E e ele ainda somos bons amigos.
Ninja:Então porque você não cham...
Didi : Uhum...próxima pergunta.
Ninja : Como o sr. vê o humor na tv brasileira hoje em dia?
Didi : Ah,caiu muito,meu filho.Hoje em dia eles repetem sempre as mesmas piadas,os mesmos bordões sempre!
Ninja : E no seu tempo,não era assim?
Didi : Claro!Mas ninguém percebia!
Ninja : Ahan...E o que o sr. acha da da atual carreira da sua amiga Xuxa?
Didi : A Xuxa já está desgastada.Acho que ela nao funciona mais com crianças.Ela devia tentar outra coisa!Certas pessoas deviam saber quando parar,não é,amiguinho?
Ninja : E o sr. sabe?
Didi : Claro!Só vou continuar com a Turma do Didi por mais dez anos!
Ninja : ...
Ninja:Bem,sr Aragão,foi um prazer fazer essa entrevista,e vou confessar uma coisa!Eu era seu fã quando criança!
Didi : Uia!Que bom,psit!Continue assim!
Ninja : Até mais,e boa sorte,'da poltrona"!
Didi : Até mais!


*Ninja assistia Os Trapalhões quando era criança.Mas não gosta muito da Turma do Didi.*
= P

Nenhum comentário: