sábado, junho 24, 2006

Sessão Mas o Que??!




Teoria do Dragon Ball Z "Dos Infernos"

Nota:Esse post não defende religião alguma,nem tampouco visa degredir de qualquer forma a imagem desse anime,ao contrário,eu gosto desse anime pra caramba,mas assistindo aos episódios formulei essa teoria maluca que no fundo tem algum sentido.Dá só uma olhada:


Fase de Majin Boo : Na abertura,Gohan aparece em um carro junto com Videl e uma prancha atrás.Notem o número que está na porta do carro : 666.AhahuhauHha

Mr. Satan : No começo,quando você ouve o nome pela primeira vez,você pensa:Opa,quem é esse cara?!Mas depois vê que o personagem nada tem a ver com o nome.Só que,assistindo aos episódios,perceba uma coisa:o Mr. Satan nunca faz nada,é um bosta,no entanto,TODO mundo da Terra IDOLATRA o cara!Sempre ele sai como o cara que salvou o planeta,e nem os caras que REALMENTE salvaram o mundo se irritam com isso.Nome estranho pra todo mundo idolatrar,não?!

Céu/Inferno : Eu não entendi muito bem esse conceito no Dragon Ball Z.Pelo que eu sei,quem comanda o Céu é o Senhor Emanda-Yo,só que lá em cima não há nada além de nuvens.=P
Já o inferno parece ser um lugar completamente normal,inclusive tinha uma parte em que aparecia até uma fonte (!!!) e todos pareciam viver pacificamente por lá.Mas como eu disse não me lembro muito bem dessa parte,então posso estar errado.

Ajudante do Majin Boo/Cara Vermelho Vestido de Azul: Eu não sei o nome desse cara,mas se você assistiu a última saga de DBZ sabe de quem eu estou falando.Tipo clássico : vermelho com chifres.Quer mais o que?

Kami-Sama : Não sei se vocês notaram,mas o cara velho que toma conta da Terra é na verdade um demônio verde.=P

Bah não me lembro de mais coisas...só achei esses fatos meio estranhos assim...mas enfim...


Semana que vem eu volto,só que dessa vez com os maiores absurdos de DBZ,o anime em que os caras explodem planetas com espirros.

Té mais!

Nenhum comentário: